Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ninguém disse que ia ser fácil



Após o fim da era de ditaduras militares anticomunistas da guerra fria, os países da América Latina decidiram trilhar o caminho da democracia. Iniciou-se um período de transição democrática que desembocou no momento atual. Mas o que significa o momento atual em termos de evolução da democracia nas nossas paragens?

Democracia é um conceito complicado, repleto de exigências. Necessita um mínimo de participação política dos cidadãos. Essa participação inclui o ato de votar em eleições periódicas, mas não se resume a isso. Longe disso. Inclui também, e antes de tudo, a obrigação de se informar sobre o estado das coisas, as necessidades da vida, as soluções possíveis e entre elas, as melhores, as mais oportunas. O acesso livre às informações e estatísticas se torna indispensável. Qualquer ataque à liberdade de expressão se torna, então, num ataque direto à democracia. A capacidade de análise científica do mundo é indispensável para a democracia.

Mas a democracia é muito mais do que informação e votação. Ela exige também uma participação, um debate diário entre os cidadãos. Em seguida, para que as conclusões dos cidadãos se concretizem em ações e políticas, é preciso um sistema de representação que seja sensível a esse debate e aos anseios de todos. Ou seja, não se trata de uma ditadura da maioria (noção adotada pela esquerda que se amarra numa ditadura, qualquer que seja).

A maioria só é convocada a dirimir entre propostas que estariam em oposição direta entre elas e que seriam, portanto, impossíveis de serem realizadas simultaneamente. Acontece que a grande maioria dos interesses básicos dos cidadão são convergentes, e quando diferentes, não incompatíveis entre eles. É possível, na maioria das vezes, satisfazer as exigência dos empresários e dos trabalhadores de maneira simultânea. A idéia que esses dois grupos são eternos antagonistas é um mito propagado pelas pessoas interessadas em propagá-lo, uma bandeira artificial.

A grande batalha política que se trava hoje no Brasil se refere à manutenção ou não da democracia representativa e participativa como sistema viável para o Brasil. Trata-se, sem dúvida, de uma meta ambiciosa a transformação da sociedade brasileira nesse tipo de sociedade, responsável, independente do Estado "papai-mamãe", pois uma sociedade só é assim quando as pessoas que a compõem são assim.

Fortalecer a sociedade, indivíduo por indivíduo, é uma tarefa das mais árduas, mas ninguém disse que ia ser fácil e não temos escolha.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Índios sendo índios


O QUE É ISSO COMPANHEIRO!?

Evo Morales foi eleito presidente da Bolívia graças ao patrocínio e apoio de Hugo Chávez e outros membros do Foro de São Paulo dedicados à causa da destruição da democracia no continente em nome do atraso socialista.

Desde então, gerou muito entusiasmo entre os esquerdopatas do mundo inteiro que pensavam: "ai que lindo, um filho da terra derrota os capitalistas".

Infelizmente, a imbecilidade decorrente do consumo excessivo do marxismo vagabundo e discursos do Fidel teve aquele efeito nefasto de sempre: a substituição da verdade e da lógica pelos chavões da ideologia.

É a mesma imbecilidade que faz com que esses humanistas defendam o enterro de crianças vivas por serem portadoras de deficiências físicas ou mentais, ou por serem gêmeas, ou filhas de mãe solteira, praticado por tribos no Brasil.

A história dos índios na América Latina reflete o mesmo comportamento que Morales está tendo com esses índios na Bolívia que, num protesto contra a construção de uma estrada, foram fortemente e violentamente reprimidos por seu governo.

Trata-se de uma história de guerra, dominação, sacrifício humano e escravidão (faz lembrar a história do comunismo/socialismo, não é?)  entre diversas tribos, sobretudo na região do antigo império Inca.

Os europeus trouxeram civilização, christianismo, tecnologia e governo (eventualmente até democracia). Índios gostam mesmo é de andar de carro, voar de avião, jogar videogame e navegar na internet. E observando Morales, pelo jeito, continuam com aquele velho gosto pelos massacres de dominação. 

A imbecilidade é tão fascinante. 

domingo, 25 de setembro de 2011

Por uma quarta-feira mais democrática!



Desde a eleição do molusco em 2003, houve vários acontecimentos que fizeram que, no dia seguinte, tive a sensação de acordar num país um pouquinho menos democrático.

Esses acontecimentos felizmente não passaram despercebidos pela maioria da população e pelos partidos de oposição, são eles: o mensalão, o uso da maquina estatal para favorecer a eleição de Dilma e atacar Serra, o aparelhamento do Estado, os outros escândalos de corrupção e a proteção dos corruptos por Lula e Dilma (ela tentou proteger o Palocci, mas não resistiu), a decisão do STF sobre casais homossexuais que atropelou a constituição, a ignorância do STF em relação ao teto constitucional dos salários dos servidores. Esses foram os principais cupins do Estado de direito no Brasil.

Na terça-feira que vem, o STE decidirá sobre o registro da criação do PSD, um partido legítimo, que conta com o apoio legítimo de dezenas de deputados estaduais, federais, alguns senadores e governadores, portanto com o respaldo de milhões de eleitores. A vice-procuradora-geral Eleitoral, Sandra Cureau, tenta nos negar esse novo partido, essa nova opção em 2012, baseando-se em formalismos da lei eleitoral no que se refere à coleta de assinaturas (fato que poderia até anular o registro mais tarde, não seria necessário negar o registro hoje, cometendo um crime contra a democracia).

Por isso, nos os democratas anônimos da internet, fazemos esse apelo ao STE: CONCEDA O REGISTRO AO PSD NA TERÇA PARA QUE, NA QUARTA-FEIRA, O BRASIL POSSA AMANHECER UM POUQUINHO MAIS DEMOCRÁTICO.

sábado, 24 de setembro de 2011

A origem de todos os nossos problemas

O EMPRESÁRIO E O BANDIDO COM O MESMO PESO E DESTAQUE NA IMPRENSA

Todos os dias tento fazer aquilo que considero que todo brasileiro consciente da suma importância de seu papel de cidadão numa democracia deveria fazer, faço um giro pelos principais jornais e blogs políticos do país para fiscalizar a atuação dos nossos políticos, nossos empregados, encarregados de defender nossos interesses (e não os deles ou de potências estrangeiras).

Os resultados dessa minha pesquisa diária sempre me dá um sentimento misto de tristeza e esperança. Tristeza quando observo que o comportamento de muitos políticos denuncia que nutrem o mais absoluto desdém por nós. Também observo neles a mais absoluta falta de caráter, moralidade, conhecimento de ética, escrúpulos, honestidade e honradez.

A verdade nua e crua é que políticos como o Lula, Dirceu e a própria Dilma não deveriam ter hoje uma posição de destaque no noticiário político nacional por tudo aquilo que demostraram nos anos que estiveram no poder. Escândalos como os do mensalão e da Erenice, os desqualificam, a meu ver, não só como políticos em quem se possa confiar, mas também como pessoas que poderiam ser consideradas boas e decentes.

A sobrevivência desses tarados na nossa política diz mais sobre a falência moral e intelectual dos nossos principais formadores de opinião do que sobre o eleitorado que, confuso, acaba votando nessa corja. Afinal, toda notícia que chega ao povo passa pelos meios de comunicação que, obviamente, estão todos corrompidos com dinheiro da propaganda oficial ou pela ideologia marxista, incapacitante e desmoralizante.

Isso explica, por exemplo, que o Dirceu ainda tenha "moral" para ter suas ideias publicadas nos maiores jornais do país.

Essa situação é hoje a origem de todos nossos problemas.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Para de beber, homi!


Faça como eu Lula, mude a constituição e nunca mais deixe o poder...
 O cachaceiro-mor da nação, Luis Ignorácio Mula da Silva, disparou mais uma de suas idéias geniais: se não houver acordo para votar a reforma política no Congresso, a base aliada deve se empenhar pela convocação de uma Assembléia Constituinte para mudar o sistema eleitoral.

Ô mula, qual é a diferença entre a dificuldade de se conseguir um acordo no Congresso Nacional e um acordo numa Assembléia Constituinte? Ah, talvez o gênio responderia que a gente poderia arrumar uma Assembléia Constituinte mais homogenia, menos briguenta, ou seja, menos democrática.

Entendo, o democrata quer colocar nossa constituição nas mãos dos cumpanheiros. Se essa fosse a explicação que ele me daria ( e é a única possível que pudesse justificar sua sugestão tresloucada), então realmente, ele não é burro, está mais para louco, ditatorial, vigarista e golpista. Ainda preferiria que se tratasse de imbecilidade decorrente de falta de estudo e excesso de cachaça.

O Lula nunca representou o povo no poder, NOSSO POVO NÃO MERECE TAMANHA INJÚRIA!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tudo o que sobrou foi Lula

TUDO PASSA, TUDO SEMPRE PASSARÁ


O que é hoje o PT? Um influente partido brasileiro, com certeza. Mas, não mais influente que o PSDB, o PMDB e até o incipiente PSD.

É o partido que detém a presidência da república. Eis o grande trunfo do PT. Como partido em si, não representa mais nada. Não é mais o partido que vai mudar o jeito de fazer política no país (a não ser que esse novo jeito seja escancarar tudo o que havia de pior).

Não vai mais ser o partido da ética na política (hoje isso soa como uma grande piada). Também não vai ser o partido que vai promover a revolução socialista por aqui (graças a Deus!), não porque não queira, mas porque não consegue e já desistiu.

Alguns dos nossos colegas conservadores acreditam que essa fase corrupta do PT é uma fase necessária para que eles possam dominar a política uma vez que a população estiver completamente sob o efeito hipnótico da ideologia comunista e que, depois, eles vão poder dispensar os corruptos, pois não precisarão mais deles.

Eu não vejo as coisas assim. Para mim, é o contrário. O PT se tornou refém dos corruptos para sempre. A esquerda revolucionária já abandonou esse partido. Assim que o PT virar as costas, os corruptos lhe enfiarão a faca nas costas. Isso já está acontecendo. A única pessoa que "salva" o PT (para a infelicidade do Brasil)  é o Lula.

Só que o Lula não admite um verdadeiro substituto. Ele próprio não dura mais (fisicamente, por causa da idade) que dez anos.

Só que mais dez anos de governo de coalizão com a bandidagem não será o suficiente para acabar com a democracia no Brasil.

Para que isso acontecesse, seria preciso que O PARTIDO se tornasse hegemônico, o que não está acontecendo, nem parece que vai acontecer, pois o povo ama o Lula, mas não morre de amores por seu partido.

O PT é grande e forte, o Lula é maior ainda, MAS O BRASIL É GIGANTESCO E VAI ENGOLIR E DEFECAR ESSAS ENTIDADES QUE SÃO MEROS DETALHES DA NOSSA HISTÓRIA. É só uma questão de uns dez anos. Quem viver, verá.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Quando a realidade dá um chute no traseiro da utopia imbecil

OLHA SÓ A CARA DE "ELITE" QUE ELES TÊM!

Hoje foram ao menos 2500 manifestantes à Cinelândia, no Rio, protestar contra a corrupção. Alguns imbecis no poder podem estar começando a coçar os focinhos e a se perguntar de onde diabos saíram esses manifestantes que não formam organizados e financiados pelos sindicatos e uniões estudantis, todos devidamente aparelhados pelo petismo, é claro.

Eles devem estar se perguntando: mas que história é essa de povo tomando as ruas quando os seus queridos revolucionários já estão no poder? Aí o presidente da UNE, Daniel Illiescu responde: não fomos nós, ainda estamos ocupados contando dinheiro. O mesmo responde todos os chefes de sindicatos.

Então só podem ser direitistas, reacionários, conservadores, contra-revolucionários, Fogo neles! Paredão! De repente, a imbecilidade se da conta de que NÃO HOUVE REVOLUÇÃO SOCIALISTA DITATORIAL NO BRASIL PORQUE O POVO QUER DEMOCRACIA E LIBERDADE!

Se não há revolução, então não pode existir reacionário! Mas eles não se dão conta disso, são burros mesmo! Eles acham que estão em Cuba onde manifestação política só é feita se não for contra o governo e por entidades aparelhadas. No Brasil gastaram milhões aparelhando sem ter conseguido impedir que o resto do país se manifeste.

E as manifestações estão indo diretamente ao coração do petismo: a corrupção. E só está começando...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

ESTE BLOG APÓIA


Está prevista para esta terça, no Rio, a manifestação “Todos Juntos Contra a Corrupção”, a partir das 17h, na Cinelândia. É IMPORTANTE DESTACAR QUE QUEM DEU LARGADA AO PROTESTO É GENTE COMUM, QUE NÃO É LIGADA A PARTIDOS NEM REPRESENTA “ENTIDADES”.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sinais perigosos


Caros leitores, queiram ler o que segue, depois comento:

Do site UOL NOTÍCIAS 

Regras que excluem da conta diversas excepcionalidades permitem que conselheiros do CNJ, ministros do Supremo e do STJ, além de outros magistrados pelo país recebam vencimentos que ultrapassam o teto constitucional, hoje fixado em R$ 26,7 mil.
Os supersalários não são exclusividade do Poder Executivo, da Câmara e do Senado. Valendo-se de regras que excepcionalizam diversas situações, ministros, desembargadores e juízes Brasil afora extrapolam o valor do teto constitucional, hoje de R$ 26.723,13 por mês, alguns chegando à beira dos R$ 59 mil mensais. Mas é tudo legal, porque, apesar de texto da constituição ser rigoroso na determinação de que ninguém pode receber mais que essa cifra, normas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) excluem várias verbas do cálculo do teto. Para o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, a sociedade e a Constituição são desrespeitadas pelo grande número de exceções previstas nessas normas interpretativas.

COMENTO:
O texto da constituição é bastante claro. Trata-se de fixar limites (chamados tetos constitucionais) nos salários dos servidores público de todas as esferas dos governos municipais, estaduais e federal. A própria constituição determina a proibição de exceções.

O que mais me preocupa, além dos verdadeiros buracos negros do dinheiro público que são o resultado da não observação desse preceito constitucional, É O PESSIMO EXEMPLO QUE NOSSO PODER JUDICIÁRIO DÁ AO PAÍS EM RELAÇÃO AO CARATER SAGRADO DA CONSTITUIÇÃO, A MÃE DE TODAS AS LEIS, FUNDAMENTO MESMO DA EXISTÊNCIA JURÍDICA DO NOSSO PAÍS E TODAS AS SUAS INSTITUIÇÕES.

Minha grande preocupação é que se o próprio poder encarregado de fazer valer nossa carta magna se comporta de maneira deletéria em relação à própria, quem restará para defender o estado de direito?

Alguém já se perguntou por que a bandidagem se sente tão à vontade no nosso país? Pois aí está a resposta.

Vai em frente PSD, falta pouco!


VOCÊS TÊM MEDO DE QUÊ?


Durante meses, forças antidemocráticas oriundas de todo o espectro político brasileiro vem fazendo de tudo para impedir o surgimento do PSD antes do prazo estipulado pela lei para que seus integrantes possam participar das eleições de 2012.

Os ataques contra a nova legenda vêm de todos os lados, da mídia, sobretudo da Folha de São Paulo, dos partidos que tentam impedir que seus integrantes migrem para a sigla.

O PSD não é um partido que se forma, do nada, a partir do desejo de alguns poucos cidadãos (para esses, infelizmente, nossa "democracia" já disse NÃO!), mas da reunião de vários políticos consagrados pelas urnas e que contam com o respaldo de milhões de votos.

Formar um novo partido não deveria ser tão difícil numa democracia.

domingo, 18 de setembro de 2011

O torneiro mecânico e as torneiras do dinheiro público




O ex-presidente Lula nunca deixou de ser torneiro mecânico. Sua especialidade atual? Instalador de torneiras do dinheiro púbico. Só que essas torneiras não são muito boas, tendem a vazar bastante.

É vazamento aqui, vazamento alí, foram vazados quarenta bilhões de reais na torneira da corrupção, na torneira dos mensalões e mensalinhos dele e dos aliados alugados.

E para financiar esses vazamentos, o governo despeja mais de  223 bilhões de reais no mercado financeiro a título de juros da dívida pública nacional.

E agora o gênio que está levando este país à falência quer instalar mais uma torneira: O FINIANCIAMENTO PÚBLICO DE CAMPANHAS ELEITORAIS. É o cúmulo da sacanagem, eles querem ser eleitos para roubar nosso dinheiro dos impostos e AINDA QUEREM QUE A GENTE PAGUE POR ISSO!

A falta de pudor e o excesso de maldade desses ratos talvez nem tenha sido diagnosticado ainda pela psicologia. A extrema crueldade e falta de amor com os quais esses monstros agem não me deixam dúvida alguma: o capeta está entre nos e está transformando o Brasil num inferno na terra.

sábado, 17 de setembro de 2011

Queremos os nossos quarenta bilhões de volta!




Em artigo no Estadão, intitulado "As vozes que não se calam", Gabeira nos informa que quarenta bilhões de nossos reais sumiu no ralo da corrupção nos últimos sete anos. É muito dinheiro! Imaginem o que isso representa em horas de trabalho do contribuinte que ganha um salário mínimo, ou dois, ou até mais.

Sinceramente, trata-se de um crime contra a humanidade brasileira! Oque é a "humanidade brasileira"? O ser humano do Brasil! Parece que o PT no governo esqueceu-se que o cidadão é um ser humano que precisas de atenção médica, segurança, educação.

Que fique claro: LULA E DILMA DEVEM MAIS DE QUARENTA BILHÕES DE REAIS AO POVO BRASILEIRO! CORRESPONDE AO VALOR QUE ELES SONEGARAM EM SERVIÇO PÚBLICO QUE FOI DESVIADO PARA BOLSOS PRIVADOS, DELES E DE SEUS AMIGOS! 

Eu sugiro que esse dinheiro comece a ser devolvido na forma de redução fiscal para o ano que vem. O que você acha, caro leitor? Que tal pagar a metade pelo combustível (a outra metade é imposto), já que o governo nos deve quarenta bilhões? Que tal pagar vinte e cinco por cento menos (valor do imposto) na conta de telefone e de luz?

Aí eles vão dizer que haverá rombo fiscal. Ou seja, DINHEIRO PARA A BANDIDAGEM TEM DE SOBRA, MAS PARA DAR UMA ALIVIADA NO ORÇAMENTO DO TRABALHADOR, AÍ É ROMBO FISCAL!

A CANALHA NÃO TEM LIMITES. ESTÁ NA HORA DE NÓS OS ESTABELECERMOS.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O que restará do petismo?



Pois é, mais um ministro caiu. Desta vez foi o ministro Pedro Novais, do Turismo. Mais um golpe duro contra a base do regime petista: o toma lá, dá cá. Já é quinto ministro a cair em nove meses do governo poste. Faxina neles, faxineira!

Vale perguntar: O Lula teria demitido tantos ministros em tão pouco tempo? Eu, pessoalmente, acredito que talvez um ou dois no máximo, só para manter as aparências, os outros ele teria mantido para "assegurar a governabilidade" ou mostrar independência contra a "mídia golpista, conservadora e reacionária".

A verdade nua e crua é a seguinte: O Lula foi um fracasso na hora de costurar uma aliança legítima para governar. Isso porque uma aliança legítima reúne forças políticas em torno de um objetivo ou um projeto comum para o bem da nação. O projeto do FHC foi a estabilidade política e a reestruturação econômica que ela exigiu. O projeto do PT foi encontrar um jeito de se eternizar no poder para satisfazer a velha tara da revolução socialista hoje traduzida em chavismo ou bolivarianismo ou lulo-petismo (tudo foro de São Paulo) . Só que esse não é um projeto comum da política brasileira, mas um projeto do Lula e do PT, e só. Qual foi o jeito de que a canalha encontrou então para atrair apoio político? Foi com  mistificação do "nunca antes na história deste país" aliado a CORRUPÇÃO, PRINCIPALMENTE MUITA CORRUPÇÃO.

Essa é a base do lulo-petismo: corrupção e embromação. Kennedy Alencar, Gilberto Dimenstein, Eliane Catanhede, Ricardo kotscho, os bolgueiros e rádios financiados com dinheiro das estatais e salas de redação patrulhadas Brasil afora são alguns dos instrumentos usados para espalhar as mentiras sobre a "grandiosidade" da "obra" de Lula. Os mensalões, mensalinhos e loteamento de ministérios e estatais serviram para assegurar a sobrevivência imediata do regime.

Cuidado Dilma! NÃO FOI PARA ISSO QUE LULA TE COLOCOU AÍ!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Para terminar o pesadelo, basta acordar

NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍZZZZZZZZZZZZ........

O Brasil parece às vezes com uma pessoa que vai dormir, tem um pesadelo, mas teima em não acordar. Teima em não perceber a maior corrupção da sua história, teima em não perceber que suas prisões continuam com aspecto de calabouços medievais, que seus estudantes continuam a não aprender na escola, que seus doentes continuam a morrer nas filas de um sistema público de saúde que nunca funcionou, que suas cidades continuam sujas e perigosas, que sua infra-estrutura continua sucateada, que seus cidadãos continuam a ser assassinados num ritmo de guerra total e mortos no trânsito nesse mesmo ritmo.

É que o petismo não para de nos enfiar soníferos goela abaixo. Resultado: eleição da Dilma. Mas a política tem dessas coisas, até hoje me pergunto como foi que George Bush filho se reelegeu. O Bush, como o Lula, enganou e traiu seu povo, fazendo o contrário daquilo que prometeu. Demorou, mas o povo daquele país acabou castigando aquela turma. Esse castigo se chama Obama, resultado da catástrofe que foi o governo Bush.

Aqui no Brasil, o povo também vai acabar acordando. Eu espero que não estará tão enfezado a ponto de escolher outra porcaria para por no lugar do petismo, tipo um Obama brasileiro. Ou um Bush brasileiro.

Espero também que o Brasil acorde logo, esse pesadelo já durou demais.

domingo, 11 de setembro de 2011

Lula, Dilma e o PT em primeiro lugar, o Brasil, sua honra e imagem em segundo


A copa do mundo de 2014 se tornou num assunto tremendamente desagradável no Brasil. Por causa dos atrasos no planejamento e na execução das obras relacionadas com o megaevento, chegamos ao ponto de termos de escolher entre uma copa do mundo sem fiscalização de custos ou uma copa do mundo que será um grande fracasso e que poderá até ser transferida para outro país caso a FIFA declare o país inapto para sediá-la. Mas por que chegamos a esse ponto?

Chegamos a esse ponto porque nos últimos três anos todos os esforços de planejamento e financiamento foram dedicados à eleição de Dilma Rousseff. Pergunte a qualquer empresa de marketing sobre o preço de tornar um nome praticamente desconhecido num nome nacionalmente conhecido e apreciado em relativamente pouquíssimo tempo. Ficaria na casa dos bilhões, podem ter certeza.

E a copa do mundo? E a imagem do Brasil no mundo? E a felicidade dos brasileiros? Para o Lula e para o PT foi assim: primeiro vamos garantir nossa permanência do poder, o resto a gente vê depois.

ESSA É NATUREZA DA CANALHA.

sábado, 10 de setembro de 2011

O PORQUÊ DA NECESSIDADE DO VOTO DISTRITAL

JEAN WYLLIS: LEGÍTIMO REPRESENTANTE DOS VOTOS EXCEDENTES  DO DEPUTADO CHICO ALENCAR


Primeiro, alguns números sobre a representatividade da nossa câmara dos deputados (matéria completa aqui), depois comento:

Do UOL

Levantamento do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) indica que, segundo o resultado preliminar das eleições, apenas 35 dos 513 deputados federais eleitos alcançaram individualmente o quociente eleitoral nos seus Estados.
Os demais foram eleitos com ajuda de "puxadores" de votos, deputados que recebem votos em massa e carregam alguns colegas de seus partidos. Isso ocorre pelo cálculo do quociente eleitoral.
Em 2006, 32 foram eleitos ou reeleitos com os seus próprios votos, sem precisar dos votos das suas coligações.

COMENTO:
Quanto representa 35 dos 513 deputados eleitos que receberam mais votos que os outros candidatos E CONSEGUIRAM SER ELEITOS POR CAUSA DO SISTEMA DO QUOCIENTE ELEITORAL? SETE POR CENTO!

Apenas sete por cento dos nossos deputados federais ESTÃO LÁ PORQUE RECEBERAM MAIS VOTOS QUE OS OUTROS CANDIDATOS, REPRESENTANDO A VONTADE DO ELEITORADO.

Noventa e três deputados representam uma minoria de eleitores que votaram neles diretamente! Perdedores como o delegado bandido Protógenes Queiroz e o pseudo-intelectual pobrista e gayzista Jean Wylyss (obteve por conta própria apenas 13 mil votos!) acabaram recebendo mandatos de deputados federais representando apenas O EXCEDENTE DE VOTOS DE OUTROS CANDIDATOS SÉRIOS OU ALGUMAS CELEBRIDADES COMO TIRIRICA E ROMÁRIO.

Resumindo: noventa e três por cento dos nossos deputados NÃO RECEBERAM VOTOS SUFICIENTES, PEGARAM CARONA NOS SETE PORCENTO QUE DEVERAS REPRESENTAM A VONTADE DO ELEITORADO!

ESSA É A DEMOCRACIA BRASILEIRA! O VOTO DISTRITAL VAI MUDAR ISSO, VOTE DISTRITAL!


Quociente Eleitoral - TEM Notícias from João Paulo Cunha on Vimeo.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

VOCÊ AÍ PARADO, TAMBÉM JÁ FOI ROUBADO !



Para mim, o melhor grito das marchas contra a corrupção é esse aí, do título deste post. Se nós formos nos perguntar sobre o objetivo final das manifestações anticorrupção que ocorreram no sete de setembro de 2011, eu responderia que se trata de espalhar uma mensagem de suma importância na vida dos cidadãos, e a mensagem é esta: os governos que existem no mundo inteiro, e isso inclui o nosso, tem o poder de afetar a vida de todos os cidadãos do país, pois eles têm o poder de criar obrigações financeiras (dívidas e impostos) em nome de terceiros e esses terceiros somos nós.

A legitimidade de esse poder encontra sua origem NO CIDADÃO DA REPÚLICA, na forma de UMA DELEGAÇÃO DE PODER, através de eleições legislativas e para presidente PARA EXECUTAR CERTAS MISSÕES ADIMINISTRATIVAS. Esse é o pacto republicano, democrático.

A CORRUPÇÃO É UM ROMPIMENTO DO PACTO REPUBLICANO. Trata-se de uma transferência pecuniária ilegítima, ilegal, que foi feita SEM O CONSENTIMENTO DO CONTRIBUINTE. Essa transferência de riqueza que sai do bolso de cada um de nos para o bolso privado do corrupto tem vários nomes: desvio de verbas públicas, gastos não autorizados, isenção fiscal e outros benefícios em troca de propina (eles a chamam de comissão) ou de financiamento ilegal para companhas eleitorais (caixa dois, fraude eleitoral, mensalão). Na rua chamamos isso de ASSALTO OU ROUBO. 

ESSA É HOJE NOSSA MISSÃO SAGRADA, MOSTRAR A CADA CIDADÃO QUE ELE ESTÁ SENDO ROUBADO! QUE TODA A SUA FAMILIA ESTÁ SENDO ROUBADA! E COM DÍVIDA PÚBLICA AS FUTURAS GERAÇÕES ESTÃO SENDO ROUBADAS!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A verdadeira independência




Hoje é o dia que comemoramos a independência do nosso país, mas independente de que, ou de quem?

Em 1822, 322 anos após o descobrimento por Cabral, um monarca português, nascido em Portugal, Pedro de Alcântara Francisco Antônio João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbom, declarou a independência do Brasil tornando-se Dom Pedro I. Eventualmente, retornou a Portugal para se tornar Dom Pedro 4°, o 27° Rei de Portugal.

O proclamador de nossa independência acabou sendo o Rei de nossos antigos mestres. A ilusão de ótica está embutida na nossa política desde a independência!

Em 2003, mais um embromador, Luiz Inácio Lula da Silva, o Dom Molusco I, elegeu-se com a promessa que finalmente um brasileiro legítimo, cem por cento filho da terra, asseguraria a liderança de um país deveras independente.

Nos últimos 12 meses, o lulo-petismo entregou 223 bilhões de reais ao mercado financeiro a título de juros da divida pública nacional. Além disso, entregou outros bilhões a escravagistas domésticos do povo trabalhador, os corruptos, os ladrões. Luiz Inácio se tornou Ali Babá 2°.

Hoje marchamos contra a corrupção, no país inteiro. Que fique claro, trata-se de uma marcha contra os novos parasitas do povo brasileiro, a nova elite política, o petismo.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Datena seria muito melhor do que Haddad

VAI CATAR COQUINHOS DIMENSTEIN!

Mais uma do torcedor petista Dimenstein na folha.com. Dimenstein, agente esquerdista infiltrado na Folha de São Paulo, vive praticando "partidarismo na mídia", como diria Rui Falcão. Só que é aquele partidarismo do qual petista aprova, ou seja, pró-PT e antiqualquer coisa que não seja PT. Esse aí não tem nada a temer com o "controle social da mídia", pois já carrega um filtro marxista na cachola.

Que coluna séria: o partido do Kassab TERIA convidado Luiz Datena para ser candidato do partido para prefeito de São Paulo. A partir daí e só esculhambação, do Datena, do Kassab, do PSD. Atenção, esse é o sujeitinho que afirmou que Haddad foi um bom ministro da educação, bom, ele com o Lula e o próprio Haddad já somam três que são dessa opinião (sem contar os pelegos comprados da UNE).

Eu não nutro lá muita simpatia pelo Datena, sujeito tosco, e acho que de prefeito ele não tem nada. Mas uma coisa é certa, entre o apresentador e o assassino da educação EU VOTARIA NO DATENA SEM PESTANEJAR! O Datena poderia até surpreender positivamente, já o Haddad É DESASTRE COMPROVADO!

VAI CATAR COQUINHOS COLUMNISTA!

Rui Falcão,o exterminador da verdade

ESSA BANDEIRA ATRÁS DO RUI FALCÃO NÃO É UMA BANDEIRA DO PT, DIZER O CONTRÁRIO É PARTIDARISMO NO JORNALISMO...


O presidente nacional do PT, Rui Falcão, fez algumas declarações extraordinárias após o congresso do PT que acabou recuando em relação a uma resolução específica em defesa da regulamentação da comunicação. Não satisfeito com esse desfecho, Falcão disse barbaridades como,  "Aprovamos a ideia de fazer uma campanha forte para que se aprove, no Congresso Nacional, o marco regulatório das comunicações, que garanta liberdade de imprensa, direito a opinião, nenhum tipo de censura de conteúdo, mas que democratize as informações no País, que dê possibilidade de não haver uma versão única.”.

Um marco regulatório “Que dê possibilidade de não haver uma versão única" significa um marco regulatório QUE IMPEÇA A EXISTÊNCIA DA VERDADE, QUE SEMPRE É ÚNICA! Verdade, eles chamam de versão. Para eles a verdade morreu, só existem versões, ou seja, pontos de vista. Na prática isso significa que pouco importa o que aconteceu de fato e que existam provas que corroborem esse acontecimento (como as fotos que provam a existência de reuniões secretas com Dirceu).

Para o vigarista Rui Falcão, é importante que existam meios de comunicação "democráticos" que possam desmoralizar o trabalho fiscalizador da mídia legitima com "versões" alternativas e redentoras, já que uma notícia que seja negativa para a canalha petista não passaria e nunca passará (na cabeça doente dessa escória) de uma "versão" - ou seja, mentira - da oposição. É carta branca para eles fazerem o que quiserem, roubar, destruir a democracia, banir a oposição, tudo será justificado segunda a "versão" deles.

Falcão afirmou também que "Não pretendemos fazer controle social, o que queremos é democratizar a informação, ter múltiplas versões, não queremos ter um jornalismo partidário que muitas vezes se verifica em muitos veículos do nosso país". Mais uma barbaridade. PARA ELES, TODO JORNALISMO QUE DIVULGUE NOTÍCIAS NEGATIVAS SOBRE O PT É PARTIDÁRIO. Não ter "um jornalismo partidário" significa não ter um jornalismo que fale mal ou divulgue as maracutaias do Partido dos Trambiqueiros.

E para reforçar a tese vigarista das versões, Falcão insiste num suposto partidarismo da mídia com a seguinte canalhice: "Nós defendemos liberdade de imprensa e o direito de opinião, o que queremos é que os veículos assumam claramente sua vocação partidária." Já deu para entender, não é? Se a notícia for negativa para eles ELA É PARTDÁRIA, UMA VERSÃO, UMA MENTIRA COM FINS PARTIDÁRIOS!

OS VIGARISTAS QUEREM IMUNIDADE COMPLETA EM RELAÇÃO À OPINIÃO PÚBLICA, SÓ ISSO!

 O próprio Lula declarou uma vez que o que importa é a versão, não os fatos. Lutar contra esse governo tornou-se numa luta pela preservação de uma das coisas que nos faz humanos: O PODER DE PERCEBER A REALIDADE E AGIR DE ACCORDO COM ELA.
.

domingo, 4 de setembro de 2011

Pantomima grotesca



Pantomima grotesca, essa é a única descrição possível do congresso do PT. Pantomima numero um: Lula pede oito anos de governo Dilma, o que significa que apóia sua reeleição, o que significa que nunca mais será candidato a presidente da república! Ha! Ha! Ha! Grande piada! Se o Lula não for candidato em 2014, desistirei de escrever neste blog. Podem anotar!

Pantomima número dois: Dilma diz que seus acertos e seus erros são os acertos e erros de Lula. Isso significa que ela declara que faz uma faxina contra si mesma. A frase em si já soa ridícula.

Pantomima número três: o partido apoia Dirceu e ataca a "conspiração midiática" contra o bandidaço. Esse tipo de ataque acaba tendo um resultado bastante limitado. A informação do governo paralelo do traficante de influência já serviu para trazer à luz uma atividade que dependia da sombra.

O Brasil vai vomitar o PT para fora de seu organismo um dia desses. É só uma questão de tempo.

sábado, 3 de setembro de 2011

A decadência do velho PT e a esperança do novo PSD. OU: O passado e o futuro

VELHARIA DECADENTE E MOFADA, O BRASIL MERECE MELHOR!

Hoje fez notícia a recepção calorosa de José Dirceu no congresso do PT. O que dizer de um partido que insiste em apoiar um notório bandido? Um não, vários, se for contar o Sarney, Renan Calheiros, Wagner Rossi e por aí vai. O que dizer da capacidade intelectual de militantes que engolem essa baboseira de conspiração midiática contra o chefão do tráfico de influencia do morro do macaco velho?


Pensando bem, o PT talvez nos tenha feito um favor: reuniu em um só partido a raiz do mal que ainda impede o Brasil de se desenvolver numa nação moderna e séria. Você é petista? Então eu já sei como você é: você não pensa, apenas repete feito papagaio, você é um desmoralizado orgulhoso, um ignorante arrogante, um fraco, um peso para a sociedade como um todo. Você não vale nada e eu não gosto de você. Petista é igual a todo viciado que não se cura: o que fazer com ele?


Que contraste com o PSD! Partido novo, com ideias modernas e não aquele marxismo empoeirado, fedendo a cadáver de Chê Guevara ou fralda geriátrica de Fidel Castro. Kassab presidente já vale por mil Lulas.


Um dia ainda enterraremos a malandragem neste país.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Os bandidos que reclamam da justiça, é para levar a serio?


Hoje a Folha.com publicou uma notícia segundo a qual o PT pretende fazer um desagravo a Dirceu por causa da reportagem da veja que revelou que o dito cujo é o chefão do governo paralelo do morro do macaco velho.

Eles contestam a veracidade da notícia? Não! Eles pretendem processar a Veja por calúnia e difamação? Claro que não, porque sabem que não teriam argumentos.

Existe somente uma palavra que sintetiza bem o comportamento dessa canalha: RIDÍCULO. Porém podemos adicionar mais alguns adjetivos: vigarista, desonesto, manipulador e golpista (contra a liberdade de imprensa).

Pois eu espero mesmo que façam o tal do desagravo para o bandidão, seria um tiro no pé, mais divulgação da notícia do sabotador da Dilma. A imbecilidade é tão fascinante...