Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 24 de junho de 2012

Normalidade democrática vs a histeria coletiva da bandidagem

A vida na Paraguai, pelo visto, tem algum valor


É impressionante o nível de histeria que se observa cada vez que a lei e a ordem e o verdadeiro progresso imperam na America Latina. As forças do atraso entram em parafuso. Foi assim em Honduras onde as instituições expulsaram o ex-presidente Zelaya quando esse violou uma das clausulas pétreas da constituição    dessa pequena nação.


Lá, a simples manifestação da vontade de instaurar a reeleição é motivo de impeachment automático, que de fato aconteceu e foi sancionado por TODAS as instituições, o congresso e o judiciário. A histeria tomou conta dos países dominados pelo Foro de São Paulo que reagiu com  uma brutalidade e com uma ingerência que beiraram uma declaração de guerra contra aquele paupérrimo país que merece uma medalha pela forma que defendeu sua soberania face a vizinhos autoritários e despóticos como a Venezuela, a Nicarágua e o Brasil e a indiferença do resto do mundo.


Agora é a vez do Paraguai sentir os efeito nefastos de ter adoradores de ditaduras castristas como vizinhos. Como ousam fazer valer suas leis e sua constituição? Como ousam colocar o estado de direito acima dos interesses pontuais de revolucionários assassinos e terroristas? Como ousam querer preservar a ordem pública no campo e a produção que garantem a sua subsistência?


Comunista gosta mesmo é de miséria no campo e fome para a população, basta ler um pouco sobre as políticas de coletivização do campo catastróficas dos comunas que mataram dezenas de milhões na ex-URSS e na China. A fome é e sempre foi um instrumento de dominação dessa escória. Para eles, há abundância demais por aqui e sem povo morrendo de fome não haverá revolução.


É trágico e triste que as redações de nossos jornais permitam uma defesa tão forte dessa canalha. Essa torcida organizada da camarilha vermelha poderá acabar sendo cúmplice da miséria comunista causada pelos regimes que estão pipocando pela America Latina.


Viva Honduras, viva o Paraguai, viva o Chile, que tenhamos a força para, nós também, expulsarmos a turma do ódio, da miséria e da bandidagem dos nossos governos.

terça-feira, 19 de junho de 2012

domingo, 10 de junho de 2012

Procura-se um Fenix



As cinzas da podridão lulista estão por todas as partes, dentro do Congresso Nacional, dentro da UNE comprada e corrupta, até mesmo dentro do Partido dos Trabalhadores que hoje apóia Fernando Collor, o clã Sarney e esmaga seus próprios expoentes como os petistas do Maranhão, o prefeito de Recife e Marta Suplicy.


As cinzas da podridão lulista está no STF, no TCU, na PeTroubás e em vários órgãos e várias instituições, na Polícia Federal, nos sindicatos. O país foi tomado de assalto pela quadrilha e a quadrilha agora não tem mais para onde ir. Lentamente, ela queima na fogueira do mensalão, da megalomania do grande "lider" que não cansa de surrupiar o dinheiro dos contribuintes, inclusive daqueles que cujos rendimentos mais encolhem proporcionalmente devido à carga tributária, os mais pobres e miseráveis destepaíz.


Infelizmente não surge voz alguma , liderança alguma que tenha a coragem de se levantar e declarar em alto em bom tom: chega! Sigam-me os verdadeiros democratas, os legalistas, os que acreditam no caráter indispensável, sagrado mesmo, das regras do jogo democrático, que incluem o respeito para com a oposição, o reconhecimento das instituições.


Ficamos no aguardo.

domingo, 3 de junho de 2012

O PT de Lula: a prova de que o mal não precisa de causa, apenas existe

Mohammad Yunus, banqueiro dos pobres, O Lula que o Lula poderia ter sido


Que o PT é um partido dirigido por bandidos e assassinos não há dúvidas. Que a morte de Celso Daniel foi diretamente ligada ao comportamento criminoso de pessoas ligadas ao financiamento da campanha que elegeu Lula presidente pela primeira vez também não há dúvidas. Além disso, não se pode duvidar que os planos totalitário dos petistas e o ódio que inspiram na política causam danos graves às instituições e à democracia, ou seja, causam danos graves ao Brasil.


A questão da qual gostaria de tratar nesse post é a seguinte: O PT é obviamente composto por pessoas altamente motivadas, organizadas e persistentes. Por que então não construíram coisas boas, que gerassem riquezas e benefícios não somente para eles, mas para todos, coisas como empresas ou organizações de caridade e assistência?


Lula poderia hoje ser um grande empresário de prestação de serviços da área social ou dirigente de uma ONG voltada a ajudar diretamente os mais necessitados. Certamente contaria com a simpatia e o apoio de todos os brasileiros. Ele não seria somente popular em alguns segmentos da população e em determinadas regiões do país, mas genuinamente amado por todos.


Um bom exemplo de quem Lula poder ter sido é o ganhador do Nobel da Paz de 2006 Muhammad Yunus do Bangladesh. Ele fundou o banco Grameen que disponibiliza microcredito aos pobres daquele país incentivando crescimento econômico de base. Yunus, quem este blogueiro teve a honra de conhecer em pessoa, criou uma situação de possibilidades para quem antes não as tinha e com a dignidade de um empréstimo que os pobres fazem questão de reembolsar, nunca se tratou de tratá-los como crianças e pedintes.


Infelizmente o Lula decidiu que o caminho a tomar era o caminho do ódio marxista e da descrença na bondade, honestidade e boa fé do povo brasileiro. Mergulhado nessa lama, tenta nos dar o abraço dos afogados. Lula poderia ter tomado outro caminho, nada o impedia, não havia razão para tomar o caminho do mal, mas o mal não precisa de explicação, o mal não precisa de razão, o mal existe na natureza humana e Lula e seus sequazes são a prova disso.


Se nós, os brasileiros, cometemos pecados, Lula e o PT são a punição.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

o começo do fim




Boas notícias caros leitores, observamos o começo do fim do PT e do delírio revolucionário no Brasil. Algumas pessoas poderiam me considerar um pouco precipitado e otimista. Eu considero algumas pessoas cuidadosas demais e pessimistas.


A verdade existe, e ela é única. Ou choveu ontem ou não choveu, não têm discussão, não. A verdade está aí para todos poderem observar. O mensalão  está registrado em milhares de documentos e testemunhos, não tem discussão, não. A CPMI do Cachoeira está aí para melar o mensalão, não tem discussão, não. O PT matou o Celso Daniel para manter esquemas de corrupção que financiam suas campanhas.


Não se trata de otimismo ou pessimismo. Trata-se de observação. O PT e os revolucionários da imprensa ainda não perceberam, mas a modernidade chegou ao Brasil. A liberdade de imprensa que não conseguiram matar está aí para noticiar a verdade verdadeira, a verdade documentada, testemunhada. 


O monstro Lula disse uma vez que a verdade não existe, existem apenas versões.E não precisam acreditar na minha palavra, está tudo na internet! Satanás significa o rei das mentiras. Da para ver de que lado Lula está.


O PT tenta interferir no judiciário, como tentou interferir no TCU e no Congresso Nacional com o mensalão.


Estamos em 2012. A internet está aí. A liberdade foi garantida pela derrocada da União Assassina Soviética. Deus está levando Hugo Chávez embora, pelo bem de nossa querida America Latina.


Este é o começo do fim da vigarice marxista na America Latina. Graças a Deus.