Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 30 de julho de 2012

Defendendo um Estado para todos



A velha batalha do bem contra o mal, é disso que se trata, antes de mais nada, a maior batalha política que já tivemos na história deste país. 


O Brasil teve uma proclamação de independência hesitante, fruto, não de um verdadeiro clamor popular, mas de uma disputa interna da corte portuguesa. O mesmo pode ser dito sobre o surgimento da nossa república, cuja instauração dependeu sobretudo da vontade da cúpula do exercito. Popular mesmo foi a resistência contra a dita cuja em várias regiões e muitas vezes armadas. 


Houve instâncias em que o clamor popular coincidiu com parcelas do poder político, o que possibilitou mudanças importantes como a abolição da escravidão, avanços democráticos e a instituição de um Estado forte, propulsor de desenvolvimento.


E agora, em tempos de mensalão, o que quer a maioria da população brasileira? Ora, se a adesão maciça aos valores cristãos for um indício, como eu creio que seja, e o apoio ao impeachment por razão de corrupção do Collor, idem, então o povo quer a honestidade e a decência na política, o que significa uma política realmente voltada àquilo que ela promete quando instituída pelo voto.


O choque no Brasil se da hoje entre uma parcela importante do poder político (o mal) , com suas verbas públicas, suas estatais e seus canais de comunicação, defensores de um corporativismo feroz, autoritário e amoral e a grande maioria da população (o bem) que anseia pela continuação do seu desenvolvimento econômico e social via um Estado SINCERAMENTE subordinado a esses objetivos.


Violência, pobreza, ignorância predominarão se o mal vencer, desenvolvimento contínuo, prosperidade e liberdade predominarão se o bem vencer. Nessa batalha, muito depende da atuação dos onze ministros do STF no momento de julgar o Mensalão.


Que Deus os ilumine.






quarta-feira, 25 de julho de 2012

A HORA É AGORA!

VAMOS MARCHAR EM AGOSTO!


Estamos a alguns dias do começo da maior esperança para começar a mudar a cultura política da corrupção que impera no país hoje. A mudança não vai ser do dia para a noite, mas o recado tem de ser dado: CHEGA DE ROUBAR O POVO BRASILEIRO! CHEGA DE MAQUIAVELISMO VIGARISTA NA POLÍTICA! RESPEITO COM O DINHEIRO DO POVO , QUE É SOFRIDO!


PRISÃO PARA OS MENSALEIROS E TODO ESTE SISTEMA CORRUPTO!


A HORA É AGORA, VAMOS MOBILIZAR AS REDES, VAMOS ÀS RUAS EM AGOSTO! 

terça-feira, 24 de julho de 2012

Política mafiosa



Foi noticiada a morte em Cuba de Oswaldo Payá, um conhecido crítico do regime castrista. A informação oficial vinda da ditadura da ilha tenta impor a versão de que se tenha tratado de um mero acidente de carro. Ainda, no momento de seu enterro, os capangas dos Castros prenderam mais alguns críticos do regime. 


Tem gente que defende esse excremento para nós aqui no Brasil. Querem tornar o país inteiro numa gigantesca Rocinha, sendo que brasília seria a sede do tráfico de influência. Você sabe o que acontece com o cidadão que critica o chefão do tráfico nas favelas, não é? Pois é, em Cuba e em todas as outras ditaduras do mundo É A MESMÍSSIMA COISA!


Se você critica o chefão, você vai preso, é ameaçado junto com sua família, é torturado e eventualmente assassinado.


É por isso que dedico o pouco tempo que tenho de folga para denunciar esses vigaristas no meu blog.

domingo, 22 de julho de 2012

Objetivos políticos



Quais são os objetivos políticos da esquerda no Brasil e no mundo? O que eles querem afinal? O bem estar do povo é que não é. É facílimo constatar que nos sistemas socialistas/comunistas o povo sofre e a classe dirigente fica no mais absoluto bem bom. 


Então, o que eles querem? Luxo, poder absoluto, imunidade. Os maiores reacionários do mundo são os esquerdistas, pois eles resistem mais do que quaisquer outros contra o fim do poder pessoal do monarca (ou, segundo a nomenclatura deles, o ditador do proletariado). 


Temos, na Coréia do Norte, a dinastia Kim, já na terceira geração e em Cuba a dinastia dos Castro, com o irmão mais novo, Raul, substituindo Fidel no comando da naçâo. É o velho sistema de poder totalitário, que se transmite de pai para filho, que se recusa de morrer. 


E os reacionários somos nós, que piada!