Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 30 de setembro de 2012

Para tudo!

Há tempos, o jornalismo militante e adestrado no Brasil faz o que pode para ocultar um desastre que já vem sendo programado há anos na Venezuela, ou seja, o banho de sangue resultante de dois fatores criados pelo Chavismo: de um lado, a disseminação em massa de armas e de ódio na população civil (milicias chavistas) e, por outro lado, o choque final e inevitável da eventual alternância de poder da democracia prometida  com a ditadura de fato imposta.  Eu já previ isso num post de novembro de 2011 (aqui). Se eu, um simples blogueiro, consegui adicionar um mais um e chegar a essa simples conclusão, por que a grande imprensa não foi capaz? 

Pois bem, o banho de sangue já começou, com o assassinato de dois dirigentes da oposição (que a Folha reduziu a "simpatizantes da oposição"). Ao que tudo indica, trata-se das primeiros litros de sangue que encharcarão o solo venezuelano. Na imprensa, o que se vê são praticamente notas de rodapé sobre o assunto, se comparado com outras notícias (inclusive de apoio a Chávez) sobre as eleições daquele país que se realizarão no dia sete de outubro. 

A morte desses dois senhores tinha de ser manchete principal! Onde estão nossas prioridades, Santo Deus? Eles não percebem que mortes significam o fim de tudo? Não há mais eleições, não há mais Venezuela, não há mais futuro algum, não há mais nada quando chega a morte! Para tudo! É por isso que nosso continente é campeão de mortes não naturais, causadas por fatores externos. Por aqui, não se reconhece o que há de mais precioso, por aqui, NÃO SE DÁ VALOR À VIDA!

De resto, o socialismo está entregando aquilo que sempre prometeu (no fundo) e entregou historicamente : morte e miséria. 

Mensagem para os esquerdopatas: TIREM MARX DA CABEÇA, DOS OLHOS E DA BOCA! ISSO NUNCA ACABOU BEM E NUNCA VAI ACABAR, SEUS IMBECIS! 

domingo, 23 de setembro de 2012

Operação anti-ditadura. Ou: Os Comunistas do PC do B prometem assassinar milhões de brasileiros, está em seu estatuto!

Manoela...


Angela...



e Vanessa, bonitas por fora, monstruosidades por dentro, a beleza será o suficiente para enganar o povo?





Faz três semanas que não publico um post neste meu blog. Aconteceu assim por duas razões: aumento de exigência na área profissional e a conveniência de deixar o meu último post no alto da página, pois ele é de suma importância.

Trata-se do crescimento de um partido abertamente assassino e ditatorial, o PC do B. No estatuto desse partido que deveria ser banido, consta sobre o partido o seguinte: "guia-se pela teoria científica e revolucionária elaborada por Marx e Engels, desenvolvida por Lênin e outros revolucionários marxistas".


É  interessante observar a existência do ódio que atravessa as décadas e até mesmo os séculos quando esse ódio é contido em manifestos e livros produzidos por aqueles que acreditam na canalização do ódio como instrumento efetivo da política. Marx recuperou o ódio dos sanguinários Jacobinos, Marat e Robespièrre, maquiou-os com elementos de teoria econômica e filosófica no Manifesto Comunista e em "Das Kapital".


O que acontece é que esses partidários do ódio ficam refens desse ódio cego, desumanizante, quando chegam a uma posição de poder. Em seguida, utilizam-se dos canais do poder (meios de comunicação, órgãos estatais, escolas públicas) para disseminar esse ódio que lhes permite então ter força para ficar no poder e exterminar moralmente e fisicamente seus adversários políticos.


Desse modo, Marx, Engles, Lênin e outros revolucionários marxistas, tais como citados no estatuto do PC do B como "guias", não passam de vetores de ódio e desprezo do passado que ficou contido em suas idéias, em sua literatura.


Atrocidades: A lista de atrocidades cometidas por esse elementos criminosos (sob o ponto de vista dos direitos humanos e da moralidade cristã) é extensa e não caberia nesse post. Podemos citar como exemplo a fato de Lênin ter confiscado todos os alimentos dos camponeses e em seguida, todas suas sementes também. O resultado foi uma fome provocada que matou cinco milhões de homens, mulheres e crianças e fomentou atá o canibalismo. Tudo isso com a intenção de enfraquecer, desmoralizar a religiosidade dos camponeses e obter sua obediência. A literatura está cheia de referências, provas documentais e testemunhos dos atos de brutalidade indescritíveis desses facínoras que inspiram o PC do B.


O fato de termos partidários desses monstros e suas idéias monstruosas chegando ao poder em algumas prefeituras nos remete a 1964, a matança comunista no Brasil teria sida apenas postergada com a derrota temporária dos Comunistas naquele momento? 


A resposta a essa pergunta depende hoje de nossa geração. O que se observa na atualidade é a indisposição dos anti-comunistas para se manifestarem. Por quê? Ora, porque faz décadas que nossa cultura está sob influência marxista. Jornalistas, professores, políticos, muitos formam enganados por um trabalho incansável de mentiras sobre a história e a manipulação emocional (casamento do marxismo com Freud pela escola de Frankfurt).


Temos de quebrar imediatamente essa espiral do silêncio que favorece os facínoras, senão estaremos assinando nossa pena de morte, a destruição de tudo que foi construído nesse país ao long de décadas e o fim de nossa democracia. É o que nos ensina a história, é só pesquisar.


Por fim, uma boa notícia e uma má. A candidata comunista Manoela d´Ávila despenca nas pesquisas em Porto Alegre, mas a Comunista Vanessa Grazziotin está em empate técnico em Manaus após intervenção do Bolivariano e mensaleiro Lula naquela campanha.

Não foi feita pesquisa em Florianópolis desde o dia dois de Setembro, quando existia empate técnico entre a comunista Angela e Cesar do PSD.

domingo, 2 de setembro de 2012

A ascenção do partido inconstitucional e anticonstitucional

Eleitor típico do PC do B


Algo de muito grave está acontecendo na política nacional: a ascenção  de um partido que PREGA ABERTAMENTE A VIOLAÇÃO DAS CLÁUSULAS PÉTREAS DE NOSSA CONSTITUIÇÃO! Num site da Cámara dos Deputados, encontrei uma boa definição de cláusula pétrea que reproduzo aqui:


Cláusula pétrea click aqui 

Determinação constitucional rígida e permanente, insuscetível de ser objeto de qualquer deliberação e/ou proposta de modificação, ainda que por emenda à Constituição.
As principais cláusulas pétreas estão previstas no artigo 60 da Constituição, parágrafo 4º: “Não será objeto de deliberação a proposta de emenda tendente a abolir: a forma federativa de Estado; o voto direto, secreto, universal e periódico; a separação dos Poderes; os direitos e garantias individuais”. Os direitos e garantias individuais são relacionados no artigo 5º, que tem 77 incisos. 

Posso demonstrar exibindo o estatuto do PC do B que eles realmente pretendem, de maneira institucional, partidária, violar as cláusulas pétreas da nossa constituição: 

Do site to PC do B:


Estatuto do Partido Comunista do Brasil - PCdoB

Versão atualizada no Congresso Extraordinário, em agosto de 2010
Capítulo I – Do PartidoArtigo 1º

O Partido Comunista do Brasil, fundado em 25 de março de 1922, reorganizado em 18 de fevereiro de 1962 e legalizado, na fase atual, em 27 de maio de 1985, é o partido político da classe operária e do conjunto dos trabalhadores brasileiros, fiel representante dos interesses do povo trabalhador e da nação. Organização política de vanguarda conscie
nte do proletariado, guia-se pela teoria científica e revolucionária elaborada por Marx e Engels, desenvolvida por Lênin e outros revolucionários marxistas. 


Conclusão: A teoria científica e revolucionária elaborada por Marx e Engles DETERMINA INCONTESTAVELMETNE A VIOLAÇÃO DAS CLÁUSULAS PÉTREAS DA NOSSA CONSTITUIÇÃO.



Artigo de Renato Rabelo, presidente nacional do Partido Comunista do Brasil (PC do B) no site desse partido: 

Renato Rabelo destaca que neste ano o PCdoB concorre às 
eleições com 13.614 candidatos. “Os números falam por si. Dobramos o número de candidatos a prefeito e 
quadruplicamos o número de candidatos a vereador, 
quando comparamos com os números de 2008”.

O presidente do PCdoB também destacou as disputas em capitais importantes do país. “Em Porto Alegre, desde o início da campanha, Manuela vem disputando o primeiro lugar nas pesquisas; em Florianópolis, Angela Albino se mantém em primeiro; outro destaque é Fortaleza, Inácio e Chico ocupam o segundo lugar nas pesquisas, mesmo com um tempo mínimo de TV e rádio; em Manaus, Vanessa também disputa o primeiro lugar; e em Goiânia, Isaura Lemos ocupa o segundo lugar nas pesquisas”, atualizou.

Além disso, o Partido está no páreo, em condições competitivas, também em cidades importantes como Caxias do Sul (RS), Contagem (MG), Foz do Iguaçu (PR), Jundiaí (SP) e Olinda (PE). Mesmo em capitais, como São Paulo, Salvador e Rio Branco, onde o partido não encabeça as chapas para prefeito, os comunistas apoiam candidaturas com forte apelo eleitoral.

VOLTEI

Está ocorrendo a ascenção de um partido que está prometendo acabar com a nossa democracia, com as garantias dos direitos fundamentais, do voto secreto, com o pluralismo político, com a liberdade de expressão, com a liberdade de crença, pois tudo isso consta da "teoria científica e revolucionária elaborada por Marx e Engles, desenvolvida por Lênin e outros revolucionários marxistas" defendida pelo PC do B em seus estatuto! 

Está na hora de os outros partidos políticos questionarem politicamente e JURIDICAMENTE a legitimidade da existência mesmo desse partido na nossa democracia. Trata-se de uma questão de sobrevivência de todos os outros partidos no Brasil, da nossa democracia e da segurança dos nossos direitos fundamentais!