Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Um feixe de luz na escuridão






Considero um verdadeiro feixe de luz na escuridão causada pelo obscurantismo marxista influente no Brasil e no mundo de hoje. De um lado, um líder cristão, do outro, uma líder da tropa de choque dos influentes "progressistas" da imprensa brasileira. Uso aspas entre progressistas porque discordo que sua ideologia possa de qualquer forma representar o progresso em qualquer sociedade.

Por que um "feixe de luz"? Será que é porque considero que o pastor foi muito mais convincente do que a debatedora travestida de entrevistadora?

Não, não é por isso. A entrevista foi como um feixe de luz porque a fala do pastor desmitifica falácias defendidas como verdades científicas por muitos idiotas úteis.

Falácias como: a inevitabilidade do homossexualismo porque seria determinada pela biologia ou a genética, a inocuidade para com a saúde mental de crianças adotadas por casais homossexuais, a confusão premeditada entre a proteção da integridade física e psíquica de pessoas que praticam o homossexualismo (que já existe no nosso código penal) e direitos especiais pleiteados pela militância gay (PLC 122).

Num momento particularmente virulento da entrevistadora prosélita, ela tenta promover a "nova família" (homossexuais que adotaram) que nada mais é do que a manifestação da anti-família, da não-família.

A palavra família sequer serve para descrever essa configuração, potencialmente devastadora psicologicamente para as crianças e para estrutura jurídica e conceitual da verdadeira família (homem, mulher e prole).

Eu fico profundamente comovido quando penso na esperança que a fala do pastor passou para os indivíduos que vítimas da confusão sexual, que sofrem com essa situação e que perderam a esperança por causa do discurso da inevitabilidade de sua condição, discurso construído pelas lideranças gayzistas em prol da manutenção de seu próprio poder.
 
Parabens, Pastor Malafaia, por sua intervenção mais do que oportuna. Recomendo a todos assistirem à entrevista/ debate pois vale a pena. Sigam esse feixe de luz cujo destino faz dele um caminho essencial para se trilhar.

 

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Renan Calheiros e a revolução capenga



No video postado acima, Lula elogia os irmãos Castro, Hugo Chávez, e a revolução comunista que ele sonhou (e sonha) para o Brasil. Os congressitas cubanos se tornaram irelevantes, no Brasil, Renan Calheiros faz parte do projeto de desmoralizar o Congresso Nacional...


O que acontece quando um grupo de fanáticos são derrotados em sua obsessiva luta pelo poder? Desistem? Vão ao cinema assistir a um filme? Vão para cama dormir? Que nada! Senão não seriam o que são, exatamente isso: fanáticos obcecados pelo poder absoluto. Essa é a história do movimento comunista no Brasil: tiveram a derrota de 1964, e agora...

O PT não só permitiu, mas trabalhou para eleger um notório corrupto para a presidência do Senado, a terceira posição mais importante da república, por quê? Afinal de contas, Calheiros foi ministro da justiça de FHC, ou seja, foi do alto escalão do odiado (por eles) governo Tucano. E mais, Calheiros foi até um dos fundadores do PSDB! Apoiou Serra para presidente em 2002 contra Lula!

Mas para a obsessão esquerdopata, onde toda desgraça cometida faz parte de uma transição para um futuro comunista glorioso (que nunca chega e nunca chegará, senão perdem a razão de ser!), apoiar esse senhor que sempre se prostituiu politicamente em troca de benefícios financeiros e posições de poder faz sentido.

Afinal, ele vai ou não vai garantir a mais completa subserviência ao interesses do governo revolucionário de Dilma Rousseff / Lula da Silva? Ele vai ou não vai enfraquecer ainda mais a imagem de um dos poderes da república perante a população? Ele vai ou não vai enfraquecer um poder da república cuja atribuições constitucionais incluem a fiscalização do poder executivo?

Numa visita cheia de simbolismo, Lula foi esta semana a Cuba participar de um foro esquerdista onde teceu vários elogios efusivos ao sistema cubano, justamente um sistema onde o poder real fica concentrado nas mãos do chefe do poder executivo, sendo que o legislativo e judiciário assumem funções meramente simbólicas e auxiliares.

Desde que chegou ao topo da hierarquia da república, a ideologia petista entra em choque com o sistema republicano, democrático, de direito e de mercado livre.

Como não conseguiram impor a ditadura comunista por meio de uma revolução violenta, tentam agora se vingar desse país que os rejeitou, fazendo de tudo para a avacalhar com aquilo que levamos séculos para construir. O PT representa, portanto, uma verdadeira tragédia para o Brasil.