Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 20 de outubro de 2014

As prioridades e Aécio Presidente, 45.




Comecei este blog quatro anos atrás, logo após as eleições fraudulentas de 2010. Por que fraudulentas? Porque, como já foi explicado neste blog, o governo usou a maquina pública de forma criminosa para minar o terreno político em favor de sua candidata, a então praticamente desconhecida Dilma Rousseff. 

Outro fator de ilegalidade é o fato de o PT ser um dos fundadores e membros do Foro de São Paulo, sendo que a legislação eleitoral brasileira veda partidos subordinados a entidades estrangeiras. 

A Constituição Federal do Brasil proíbe que partidos estejam vinculados a entidades estrangeiras, como o Foro de São Paulo, pelo alto risco de possuírem interesses alheios aos nacionais. Além das FARC, o organismo também possui em sua composição diversas outras facções do crime organizado pelo subcontinente, como ELN, FSLN, URNG, FMLN, PRD, URNG, MLN-T, MIR, entre outras.

A Lei nº 9.096, de 19 de setembro de 1995, que regulamenta os arts. 17 e 14, § 3º, inciso V, da Constituição e dispõe sobre os partidos políticos é clara. “A ação do partido tem caráter nacional e é exercida de acordo com seu estatuto e programa, sem subordinação a entidades ou governos estrangeiros”, estabelece o Art. 5º.
O Art. 28 da mesma lei prevê a extinção do partido neste caso. “O Tribunal Superior Eleitoral, após trânsito em julgado de decisão, determina o cancelamento do registro civil e do estatuto do partido contra o qual fique provado: I – ter recebido ou estar recebendo recursos financeiros de procedência estrangeira; II – estar subordinado a entidade ou governo estrangeiros.”
Como é que o PT conseguiu, então, existir até hoje e participar de sete eleições para presidente, ganhando três delas? Eis o grande mistério da história política recente do Brasil. Onde estava nossa imprensa para denunciar o crime? Por que os partidos concorrentes não fizeram a denúncia em sua propaganda institucional e não o fazem até hoje? Por que a instituições encaregadas de fazer valer a lei não agiram (Ministério Público, TSE, STF). Infelizemente não tenho as respostas a todas essas perguntas, mas sei que têm a ver com a ocupação de espaços que a esquerda vem promovendo há décadas em todos os setores relevantes da sociedade, inclusive na mídia e nas instituições jurídicas supra-mentionadas.
As prioridades do novo movimento conservador brasileiro fica assim então: 
1. Tirar o PT do comando do Governo Federal. Infelizmente isso significa votar no PSDB esquerdista agora em 26/10/2014.
2. Recuperar o espaço perdido na cultura e na sociedade em detrimento do movimento comunista internacionalista que hoje manipula as informações e as instituições públicas relevantes e até a Igreja Católica e algumas Igrejas Evangélicas!
3. Denunciar sem trégua o Foro de São Paulo e a situação de ilegalidade da conjutura partidária atual.
4. Viabilizar um partido e um candidato conservador relevante para as eleições de 2018 e trabalhar com afinco para torná-lo conhecido. 

Por isso, abro meu voto aqui, mas tampando o nariz; é claro: 
Aécio presidente, 45.