Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







terça-feira, 25 de novembro de 2014

MOVIMENTO POPULAR PELA DEMOCRACIA VERDADEIRA



A luta é pela democracia. Ações de força reforçam o espírito esquerdista que tem na sua essência a força como método de resolução (imposição) de conflitos políticos. A única maneira de vencer o espírito autoritário é pela adesão popular pela causa da democracia, pois enquanto houver democracia verdadeira, coisa que ainda temos de construir no Brasil, os Bolivarianos estarão fadados ao fracasso enquanto movimento político que visa algum tipo de ditadura. 

Mesmo uma ditadura contrária a eles lhes convém, pois conseguirão posar mais uma vez de defensores da liberdade e se fortalecer nas bases. Foi isso o que aconteceu durante os vinte anos da ditadura que asfixiou a direita enquanto a esquerda inflou-se no ambiente autoritário onde eles se sentem realmente a vontade e melhor desenvolvem sua mistificação. Tudo isso desembocou no PT e nessa desgraça que vivemos hoje. 

Vamos fazer a coisa certa desta vez! Vigência constitucional, pluralidade política dentro dos limites e dentro do espírito da lei e da liberdade (interdição dos partidos com DNA ditatoriais, como o PT, Partido Comunista, PSOL e outros dessa estirpe, garantia da propriedade, garantias dos direitos e liberdades fundamentais, liberdade econômica, liberdade de expressão, alternância de poder. 

domingo, 16 de novembro de 2014

MANIFESTO DA RUA



VEM PRA RUA!





Ir pra rua? Pra quê? Você quer realmente saber?
Porque hoje a sua opinião política vale muito, muito mesmo!
Você é que não percebe o poder que você tem cidadão!
Mas o movimento revolucionário quer mudar isso.
Se você ficar aí parado, sua opinião não vai valer nada, nunca mais, nem em época de eleições!
Mesmo se você for de esquerda, de centro ou de direita!
Esse é o sistema TOTALITÁRIO que eles estão construindo no Brasil!
Por isso, VEM PRA RUA AGORA!

E pra quê serve uma opinião política?
Serve para tudo! É o instrumento que você tem para mudar a realidade da sua casa, sua rua, seu bairro, sua cidade, seu Estado e seu país. É sua maior segurança contra a miséria da inflação, da criminalidade, do desabastecimento, da fome e dos abusos das autoridades, do confisco do Estado, esse roubo institucionalizado que é a desapropriação sem compensação!
Esse é sistema que eles adoram, que exite em Cuba e  na Venezuela, que o petismo defende sempre e abertamente, está tudo documentado e provado!
Por isso, VEM PRA RUA AGORA!

Você, quer garantir seu emprego?
Então vem pra rua!
Você quer garantir seu comércio?
Então vem pra rua!
Você quer garantir tudo o quê é seu, que você conquistou?
Então vem pra rua!

Levante, agora, antes que seja tarde demais! Garanta o seu poder de cidadão!
VEM PRA RUA, VEM PRA RUA, VEM PRA RUA AGORA!




sexta-feira, 14 de novembro de 2014

15 de Novembro






Do Blog de Aluízio Amorim

O texto que segue, originalmente publicado no site Mídia Sem Máscara, contém as diretrizes que orientam as manifestações repudiando todas as ações nefastas ao Brasil perpetradas pelo governo do PT e pelo Foro de São Paulo, previstas para este sábado, 15 de novembro de 2014, e que deverão ocorrer em diversas capitais e outras cidades de vários Estados do Brasil. Essas diretrizes foram acordadas publicamente durante o hangout de Lobão,  prof. Olavo de Carvalho e outras lideranças, realizado no dia 15 deste mês de novembro via Youtube. Leiam:

MANIFESTO PELA DEMOCRACIA
Saímos às ruas para defender a democracia brasileira, seriamente ameaçada pelo projeto de poder totalitário do PT, instrumentalizado pelo Foro de São Paulo (organização terrorista que reúne partidos de esquerda e grupos criminosos do continente latino-americano) para implantar o bolivarianismo no Brasil e demais países da América Latina, sob o comando dos irmãos Castro.
Nosso movimento é pela democracia, pela soberania nacional, pela verdade, pela dignidade e pela liberdade. Sabemos que o PT está empenhado em extinguir as liberdades individuais, amparado no pior populismo e clientelismo, com as já evidentes consequências econômicas desastrosas, a generalizada degradação moral e a insegurança institucional, com o Estado e a sociedade civil aparelhados para uma hegemonia ideológica que coloca em risco as liberdades individuais.
O pleito de 26 de outubro, do segundo turno das eleições presidenciais, fez escancarar inúmeros casos de fraudes das urnas eletrônicas, em todas as partes do País. A própria “apuração secreta” no STF, por si só, já é fraude, invalidando a lisura e a transparência das eleições, independentemente de fraudes pontuais que a tenham acompanhado. Principalmente porque uma nação não pode abdicar do direito à transparência eleitoral e ser obrigada, em vez disso, a aceitar calada e subserviente a palavra de um funcionário altamente suspeito, elevado pelo governo à condição de oráculo infalível, e o parecer técnico de uma empresa já acusada de fraude em outros países.
O Foro de São Paulo (fundado em 1990 por Fidel Castro e Lula) decide, de fora do País, iniciativas do Executivo brasileiro que extirpam os poderes do Congresso Nacional, caracterizando improbidade administrativa, crime eleitoral e violação ostensiva da Constituição, como, por exemplo, os empréstimos ilegais a Cuba, Angola e outras ditaduras comunistas e sanguinárias.  Com isso, consagra-se a ditadura petista em nosso País, travestida de democracia. É o que declararam os próprios golpistas do Foro de São Paulo, que o confessaram em assembléia deste ano, dizendo que é estratégia da esquerda latino-americana utilizar a democracia como “método revolucionário”, solapando ardilosamente, de modo sofisticado, as bases da própria democracia brasileira.
O impacto da fraude eleitoral foi o ápice da insatisfação geral, agravado pelo escândalo dos desvios de recursos da Petrobrás e da confirmação dos propósitos bolivarianos do PT (expostos, por exemplo, no decreto 8243, felizmente derrubado pela Câmara dos Deputados logo após a eleição). O sentimento geral do povo brasileiro é de indignação.
A imprensa fugiu da sua responsabilidade consagrada de informar, preferindo esconder-se na mais criminosa cumplicidade com os que ora se empenham na destruição da soberania nacional, esmerando-se em ocultar a primeira manifestação pró-impeachment, realizada em 1o.  de novembro, distorcendo os fatos, desqualificando, ridicularizando e hostilizando os cidadãos brasileiros, todos, de cara limpa, que se manifestaram nas ruas, de modo pacífico e ordeiro. 
Queremos aqui reafirmar neste manifesto que rechaçamos toda e qualquer proposta de separatismo e de golpe militar, pois queremos o Brasil unido e fortalecido democraticamente.
Queremos investigações cabais e a punição dos envolvidos nos casos de corrupção na Petrobrás; auditoria das urnas eletrônicas, especialmente do envolvimento da empresa Smartmatic com o TSE; rechaçamos a interferência do Estado para censurar a mídia, em especial a internet; queremos o fim da propaganda ideológica marxista nas escolas; e exigimos, ainda, que o Congresso Nacional investigue a atuação do Foro de São Paulo no Brasil e a participação criminosa da grande mídia no acobertamento dessa megaconjuração continental que tem o claro objetivo de espalhar por toda parte ditaduras nos moldes de Cuba. Escândalo dos escândalos, nesse quadro, é a grande força de cooperação militar do Conselho de Defesa Sul-Americano — as Forças Armadas da UNASUL —, para a qual os países membros contribuem com milhares de homens de suas Forças Armadas nacionais. Um imenso poderio militar sulamericano fiel ao comunobolivarianismo, que pode comprometer a paz do nosso continente e do mundo inteiro.
Todo o estado de coisas contra o qual nos voltamos atenta contra a legalidade e a soberania nacional. Queremos, com as nossas manifestações, salvaguardar a democracia e a soberania nacional, por um País livre e justo, com primazia da dignidade da pessoa humana e da irrenunciabilidade às liberdades civis, individuais e políticas.

Subscrevem este MANIFESTO, conforme as diretrizes acordadas no hangout de Lobão, Prof. Olavo de Carvalho e demais lideranças dos seguintes Movimentos:

- Movimento Viva Brasil (Bene Barbosa)
- Movimento Brasil Livre (Paulo Batista)
- Revoltados on Line (Marcello Reis)
- Caras Pintadas (Fábio Borisati)
- Movimento Legislação e Vida (Prof. Hermes Nery

sábado, 8 de novembro de 2014

De golpistas e seitas


Com a chegada do PT ao poder e sua condução da nação na direção do bolivarianismo, muitos cidadãos que antes tentavam viver sua vida tranquilamente, anonimamente e pacificamente tiveram que começar o vociferar suas convicções e desejos de forma cada vez mais contundente e aberta.  

Isso porque se viram agredidos de maneira violenta, sendo instados a incorporar dogmas e valores que não são os seus e tendo que observar o descontrole governamental destruir a economia do país e o totalitarismo comunista/bolivariano fraudar o sistema eleitoral e as instituições.

Dentro desse processo ressurge a direita na política no Brasil. Não que nós não estivéssemos presentes antes, mas estávamos acuados pela dominação agressiva do marxistas, incapazes de esboçar qualquer reação face ao ataque sistemático, subliminar e calculado dos "intelectuais orgânicos" gramscistas nas escolas e na mídia.

O que está ocorrendo agora é a demarcação das diversas tendências da direita que vai desde Católicos, Evangélicos, outras denominações religiosas, nacionalistas (a esquerda tende a ser internacionalista), a pessoas puramente conservadoras ou liberais, sem muita influência religiosa. 

Há também os já famosos "Olavettes", ou pessoas que seguem os conselhos do professor Olavo de Carvalho, filósofo e escritor que, por ser profundo conhecedor de ciência política e outras áreas, vem prevendo corretamente os acontecimentos na América Latina com décadas de antecedência.

Além do professor Olavo, como é conhecido entre seus seguidores, e seu aluno mais conhecido, o blogueiro da Veja Felipe Moura Brasil, que tinha organizado um livro que reuniu vários textos relevantes do mestre, temos o excelente Reinaldo Azevedo, também blogueiro da Veja, que, com sua pena implacável, destrói qualquer tentativa de mistificação ou de manipulação da realidade vinda  dos manipuladores da novilíngua subliminar esquerdista que estão plantados na mídia.

O próprio PT reconhece a "ameaça" vindo de escritores e filósofos da direita quando o partido, de maneira absolutamente criminosa e fascista, publica no seu site uma lista de "inimigos do povo" a serem combatidos, que além de Azevedo, inclui Demétrio Magnoli, Arnaldo Jabor, Guilherme Fiuza, Augusto Nunes, Lobão, Diogo Mainardi, Danilo Gentili e Marcelo Madureira.

É claro que poderiam ainda ter incluído na lista vários outros autores que não se curvam ao pensamento único da esquerda como o historiador Marco Antônio Villa, Leandro Narloch, Pondé e Rodrigo Constantino e o Blogueiro anônimo do Blog do Coronel que me inspirou a fazer este meu blog. 

O que é interessante, é que entre esses vários autores que a esquerda gosta de colocar no mesmo saco (o que apenas demonstra mais uma vez a extrema ignorância que reina por lá), há frequentemente muito pouco em comum, além de serem independentes de uma linha partidária ou ideológica qualquer. 

Muitas vezes eles se digladiam entre eles de maneira até bastante contundente. Eu mesmo estou atualmente muito desconfiado de certas atitudes do Coronel, como pode ser observado nos últimos dois posts meus.

Há um problema com isso? Significa uma falta de união da direita que nos enfraquece? De jeito nenhum, ao contrário, a verdadeira pluralidade e respeito às opiniões divergentes presente na direita é o que faz com que eu me identifique com ela.

O que me entristece um pouco é a constatação de que a arrogância e intolerância que a tremenda influência esquerdista impôs ao país nas últimas décadas impregnou o espirito até de alguns direitistas, que acabam utilizando o mesmo linguajar e técnicas desonestas de argumentação usadas diariamente pela esquerda.

Por exemplo, o linguajar (seita raivosa) e o tratamento dispensado ao professor Olavo e seus seguidores pelo Coronel anônimo foi uma desgraça total, mesmo um petralha dos mais aguerridos ficaria surpreso com tamanha fúria e selvageria. 

Na Rádio Vox, bastou dois articuladores exporem suas idéias contrárias ao sincretismo religioso presente no Brasil e suas crenças Católicas sobre sobre a influência do Satanismo na esquerda para alguns amigos saírem esbravejando contra eles de maneira quase histérica.

Muitos colegas de direita foram contaminados também pela campanha pré-fabricada pela mídia esquerdista em relação ao pedido desesperado que alguns cidadãos fazem às Forças Armadas para que intervenham já que nossas instituições foram aparelhadas e paralisadas. Além de as Forças Armadas terem até mesmo a obrigação constitucional de interferir quando a ordem legal sucumbe, os cidadãos têm todo direito de pedir isso a partir do momento em que não acreditam mais em nenhuma saída institucional. Ninguém deveria ser atacado por isso. É a liberdade de cada um. Ouviram isso Coronel do Blog, Rodrigo Constantino, Felipe Moura Brasil?

Coloquem logo uma coisa na cabeça: NÃO ADIANTA TENTAR JOGAR O JOGUINHO DO CÁLCULO ELEITOREIRO OU DE OPINIÃO DA MÍDIA. Esses joguinhos são de cartas marcadas, portanto, já perdidos. E se a intervenção da Forças Armadas for, de fato e no final das contas, a única e última solução contra uma ditadura comunista no Brasil? E então vocês vão dizer o quê? Vão negar que os "golpistas" tenham tido razão quando o martelo e foice substituir a ordem e o progresso? Quero ver!

A direita tem de tomar cuidado e evitar que suas almas fiquem corrompidas pelo autoritarismo e histerismo das esquerdas. 

Este é um dos grande perigos de viver no Brasil de hoje.   



quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Blog do Coronel: veículo de desinformação?



Acabo de ler mais uma postagem do Coronel no blog dele no qual ele parece apoiar o movimento Brasil Livre, o movimento popular que está combatendo o movimento comunista bolivariano nas ruas, nas redes sociais e na imprensa, mas basta uma leitura mais cuidadosa do texto dele para perceber vários elementos de enfraquecimento da oposição contra Dilma e o PT.

O sedizente Coronel comete vários deslizes quando prega por exemplo a nossa rendição à campanha dos agentes comunistas fantasiados de repórteres que estão infiltrados na Folha de São Paulo, no Estadão e no Globo, ameaçando-nos com as pechas pré-fabricadas de "golpistas" e "fanáticos de extrema direita".

Ele nega em seguida o inegável: que o PT, sendo membro fundador do Foro de São Paulo, nunca aceitará ser alçado do poder por vias eleitorais normais. Aliás, ao coronel, só faltou mesmo negar a existência dessa organização internacional criminosa ao qual o PT ESTÁ SUBORDINADO DE FORMA ILEGAL, NÃO PODENDO SEQUER, SEGUNDO NOSSAS LEIS, EXISTIR COMO PARTIDO NO BRASIL!

O Blog do Coronel perdeu, a meu ver, toda credibilidade e se qualificou como agente de desinformação da esquerda Fabiana.

sábado, 1 de novembro de 2014

Estarrecedor! O Coronel do blog Coturno Noturno , inspirador deste blog, põe-se sob suspeita!









Tal como tinha mencionado na postagem anterior, inaugurei este blog em 2010 em resposta à eleição fraudulenta de Dilma Rousseff naquele ano. Infelizmente, mas não surpreendentemente, não foi diferente agora, nessa eleição de 2014. Crime continuado, novamente foram usados vários métodos ilegais, imorais e antidemocráticos para reeleger a petista.

Além das várias denúncias de mesários e de cidadãos de fraude envolvendo diretamente as famigeradas urnas eletrônicas, há um aspecto deletério do processo de votação na sua totalidade, que vai desde a fabricação e programação das urnas até o seu recolhimento e a computação, verificação e divulgação dos resultados finais, que é o caráter sectário e petista  do grande controlador dessa estrutura toda, o Ministro José Antônio Dias Toffoli.

Atenção! O simples fato da presença de um advogado de um dos partidos (o PT no caso) na chefia do TSE, constitui, em si, uma fraude eleitoral, pois configura um CONFLITO DE INTERESSES. Se, de um lado, há o interesse dos cidadãos numa supervisão completamente imparcial e transparente do processo eleitoral, há também, no lado do Ministro Toffoli, antigas lealdades profissionais, pessoais e ideológicas para com seus antigos patrões, os chefões do petismo. 

A noção de conflito de interesses não é uma simples opinião deste blogueiro que vos escreve, mas um princípio bem estabelecido do direito processual, segundo o qual, em caso de conflito de interesses, o próprio magistrado deve se declarar impedido de participar de processos que envolvam antigas lealdades. Isso, meus amigos, é BÁSICO. Ou por outra: Não basta ser honesto, tem de parecer honesto. Aprofundarei o assunto na próxima postagem.

Utilização partidária da estrutura dos Correios (máquina pública) em Minas Gerais, Estado que foi inclusive DECISIVO para a vitória da petista, ligações para os dependentes dos programas sociais ameaçando o fim dos benefícios em caso de vitória da oposição, o que configura difamação e utilização fraudulenta da máquina pública em benefício de um dos candidatos; são apenas dois exemplos gravíssimos que o grande chefe Toffoli deixou passar sem sequer abordá-los.

Ora Coronel, você ainda acha que devamos tratar desse assunto com cautela eleitoral? Para quê, estimado colega blogueiro anônimo, se de qualquer maneira o processo eleitoral torna irrelevante a opinião pública? A briga agora, além de política, é jurídica. 

Não há dúvida que o PSDB tenha feito a coisa certa pedindo uma auditoria das urnas eletrônicas, mas ainda é pouco, muito pouco. Tem de haver o questionamento do Dr Toffoli e quaisquer outros advogados do petismo decidindo sobre o processo eleitoral dentro do TSE e nomeados pela Dilma, como Admar Gonzaga e Luciana Cristina Guimarães Lócio, os dois foram advogados da campanha da Dilma em 2010!

Então para encerrar esse assunto, você se colocou sob suspeita agora Coronel do Coturno Noturno, inspirador deste blog, pois você discordou e atacou ferozmente aqueles que ousaram tocar no assunto nevrálgico do processo político brasileiro, o caminho rumo a ditadura comunista que esse partido demoníaco, o PT está trilhando manifestamente, e esse processo político passa necessariamente pelo controle total e arbitrário do processo eleitoral. Então pare de se preocupar com "apanhar da mídia", pois isso acontecerá de qualquer maneira, ou críticas do Lula em 2018, isso ocorrerá de qualquer maneira, na forma de verdade ou mentira, tanto faz!

De que lado você está CORONEL!?